Pular para o conteúdo

Glória Menezes comemora seu aniversário sem Tarcísio Meira, vítima da COVID-19 e mais detalhes são revelados: ‘Ela chora’

O estado de saúde da atriz foi atualizado por seu assistente após a morte de seu marido. Glória completou 87 anos de idade e passou por um dia de beleza para comemorar.

Nesta última terça-feira, dia 19 de outubro, foi o dia de Glória Menezes comemorar o seu aniversário de 87 anos de idade. A atriz veterana teve momentos muito especiais, passando o dia com sua família, na intenção de comemorar a data. Além disso, ela também foi convidada para passar o dia em um salão de beleza no Rio de Janeiro, assim podendo relaxar.

Assim que acabou os cuidados no salão, a famosa surgiu com os cabelos cuidados, as unhas impecáveis e um belo sorriso em seu rosto. Certamente, se tratou de algo bom para ela. Ela foi acompanhada por sua nora, Mocita Fagundes.

“Quer rainha mais linda? Hoje, o jantar vai ser especial e merece um banho de beleza! Saímos mais felizes! Viva a Glória!”, disse Mocita, ao passar o dia com a sua sogra.

Nas redes sociais, muitos internautas fizeram questão de deixar os seus comentários, elogiando Glória, alegando que ela estava muito linda.

Estes momentos são importantes para Glória, pois ela passou por uma situação bem complicada após ter perdido o seu marido, Tarcísio Meira. Tarcísio não resistiu as complicações da COVID-19. Os dois já estavam juntos há muitos anos.

Segundo seu assistente pessoal, a atriz ainda chora muito pela morte de seu marido. Ademais, contou que ela se lembra do esposo nas coisas simples, tocando em seu nome e dizendo o que ele estaria fazendo se estivesse ali.

Via: extra.globo.com