Gloria Perez desabafa ao ser denunciada e chama assassina da sua filha de psicopata: ‘Quem corre o risco sou eu’

Nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, foi noticiado que Gloria Perez recebeu um boletim de ocorrência contra sua pessoa. O boletim foi realizado pela assassinada de sua filha, Paula Thomaz, que contribuiu com a morte de Daniella Perez. Em um dos crimes mais chocantes do país, Daniella foi morta por tesouradas, causadas por Paula, e na época, o seu marido, Guilherme Pádua. Paula estava grávida quando tudo ocorreu.

Paula chegou a ser condenada a 18 anos de prisão pelo o crime que cometeu. E ela abriu uma queixa-crime após Gloria Perez ter dito que Paula estava investindo em uma carreira artística para uma de suas filhas

Com isso, Gloria, chegou a dizer que se tratava de uma coisa de psicopata e que era preocupante que essa mulher (Paula), esteja tentando se introduzir, através de sua filha, no seu ambiente de trabalho. A autora ressaltou que quem estava correndo risco era ela própria.

A roteirista ainda citou um trecho da condenação dada pelo juiz José Geraldo Antônio sobre os envolvidos no crime.

‘A conduta da ré exteriorizou uma personalidade violenta, perversa e covarde quando contribuiu consciente e voluntariamente para destruir a vida de uma pessoa indefesa’, alega o trecho, se referindo a Paula Thomaz.

Ainda é citado que Daniella Perez não teve nenhuma chance de escapar ou se defender.

Com isso, Paula, seria uma pessoa inadaptada ao convívio social e com potencial de periculosidade, alega Gloria.

Via: metropoles.com