Pular para o conteúdo

Grande comoção no enterro de refém morto durante assalto a banco em Cametá

Um dos reféns do assalto assustador em Cametá teve um triste fim, o corpo do jovem acaba de ser enterrado.

Um dos reféns do terrível assalto a banco no Pará, foi enterrado nesta última quinta-feira, dia 3 de dezembro, familiares e amigos se reuniram para se despedir do jovem Alessandro de Jesus Moraes, que tinha apenas 25 anos.

De acordo com testemunhas no local, o jovem foi morto em uma troca de tiros entre os bandidos e policiais, enquanto tentava correr. Ele foi um dos reféns escolhidos para ser escudo humano dos bandidos, para realizarem o assalto.

Um vídeo da vítima que tem circulado pelas redes sociais, mostra que ele estava cantando em frente ao local, agora só resta no local tristeza e dor. Alessandro trabalhava em uma farmácia no centro da cidade.

Ainda segundo as testemunhas, no momento que o homem foi pego para ser escudo humano, ele correu para fugir, e os criminosos pediram para que ele voltasse, quando ele não obedeceu, eles atiraram.

O corpo da vítima foi levado ao IML em uma cidade a cerca de 236,7 km de onde ocorreu o crime. Após a liberação, o corpo chegou na cidade por volta das 7 horas da noite.

O assalto feito pela quadrilha com cerca de 20 homens, assustou os moradores da localidade, que declararam que nunca imaginaram passar por essa situação.

Além de Alessandro, outras pessoas também foram baleadas no local, uma das vítimas que está internada no hospital regional da cidade, levou um tiro na perna, foi operada e está se recuperando bem.

Os bandidos acabaram estourando o cofre errado do Banco do Brasil, e não levaram nada. O caso continua sendo investigado pela polícia.

Via: g1.globo.com