Pular para o conteúdo

Gretchen confessa cirurgia na região íntima para agradar o maridão: ‘apertadinha’; como funciona o procedimento?

A revelação veio em resposta a um hater, que criticou a sequência de procedimentos estéticos que a cantora e o marido realizaram nas últimas semanas.

A cantora Gretchen passou por vários procedimentos estéticos nos últimos dias. O desenrolar dos tratamentos foram divididos com os fãs, por meio de fotos e vídeos publicados nas redes sociais. Apesar dos muitos elogios, a cantora também foi vítima dos ataques de haters, com diversas críticas por conta de sua rotina envolvendo as operações plásticas.

Em conversa com os fãs, Gretchen expôs o maldoso comentário de um internauta. “Hoje eu estava bem lendo alguns comentários sobre a minha cirurgia e a do meu marido. Li que a gente está parecendo dois bonecos, que estamos muito artificiais, que eu estou parecendo o Coringa”, começou.

Segundo ela, o hater chegou a insinuar que, por gostar tanto dos procedimentos estéticos, certamente teria realizado alguma intervenção em suas partes íntimas. “E não é que eu estou?!”, respondeu de forma irônica ao seu crítico.

Sem dar preocupação para os comentários negativos, a cantora demonstrou estar bem consigo mesma, feliz com o resultado dos procedimentos. Além dela, o marido, o saxofonista Esdras de Souza, também aprovou o resultado, motivo pelo qual não deve nenhuma satisfação a terceiros, conforme emendou em seus esclarecimentos.

“Cirurgia não, eu fiz um rejuvenescimento vaginal. E a menina está linda, nova, jovem, apertadinha. O meu marido adora. Então vocês que estão preocupados até com a minha periquita, saibam que ela está ótima. Melhor do que já esteve”, completou a cantora.

O que é o procedimento de rejuvenescimento feito por Gretchen?

O procedimento estético pelo qual Gretchen passou é conhecido como ninfoplastia ou labioplastia e ganha adesão crescente das mulheres, tanto das famosas quanto das anônimas. O tratamento consiste em uma remodelagem da genitália, incluindo a retirada dos excessos de pele, correção de eventuais frouxidões presentes nos pequenos lábios e assimetrias visuais e redução do tamanho.

De acordo com o médico cirurgião Arnaldo Korn, atual diretor do Centro Nacional de Cirurgia, o procedimento é feito com anestesia local e sedação da paciente. A internação dura cerca de seis horas, ao passo que a cirurgia, uma hora. A recuperação, a seu turno, demanda aproximadamente uma semana em repouso.

Na maioria dos casos não existem riscos em virtude deste procedimento. O médico ressalta, porém, que a avaliação médica é crucial, uma vez que, a depender da maneira como é feita, a cirurgia pode trazer dores e desconforto para a mulher durante as relações.

Este, porém, não foi o único tratamento estético pelo qual a atriz passou nos últimos dias. Gretchen aproveitou a oportunidade para fazer uma lipoaspiração de alta definição, além de fazer a troca das suas próteses de silicone.

Via: metropoles.com