Pular para o conteúdo

Guarda municipal é principal suspeito de agredir idoso a pauladas; ele foi preso

Carlos Magalhães, de 25 anos, que é guarda municipal na cidade, é o principal suspeito.

Um caso brutal foi registrado no Alagoas e, supreendentemente um guarda municipal é o principal suspeito pelo crime. Um idoso, de 71 nos, esta internado em estado grave depois de ser agredido a pauladas dentro de sua própria casa.

Carlos Magalhães, de 25 anos, que é guarda municipal na cidade, é o principal suspeito. Magalhães foi preso cerca de uma hora depois do crime e autuado por tentativa de homicídio. O caso aconteceu em São Luis do Quitunde.

A vítima foi identificada como Avanilo Manoel da Silva, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. De acordo com apuração do UOL, Avanildo sofreu um traumatismo cranioencefálico e segue internado na UTI.

Uma filha da vítima conta que foi alertada por testemunhas sobre o ataque. Seu Avanildo saiu de casa rapidamente para colocar o lixo para fora, quando foi surpreendido por Carlos Magalhães e sofreu vários golpes de martelo, ficando no chão.

De acordo com as investigações, Magalhães saiu de casa já com o martelo e atacou Avanildo na calçada de sua própria casa. A polícia ainda não esclareceu a motivação do crime, mas segue investigando o caso para ter novos esclarecimentos.

A prefeitura do município esclareceu que o homem não estava em serviço quando cometeu o crime e informou que Magalhães foi demitido depois da abertura do inquérito. A prefeitura ainda alegou que tem cuidado na contratação dos funcionários e rechaçou o ocorrido.

 

Via: noticias.uol.com.br