As autoridades confirmaram o caso de uma adolescente de 15 anos que chegou ao hospital, sendo levada por um homem de 26 anos de idade, que afirmou estar saindo com a jovem. A garota morreu. O caso aconteceu em Cubatão, no interior de São Paulo. A menina sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A família confirmou que não sabia da existência de nenhuma doença pré-existente na jovem e que também não tinham conhecimento de que ela se relacionava com um homem bem mais velho, com quase o dobro de sua idade.
As autoridades tinham recebido a informação que uma adolescente teria dado entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ter sofrido uma agressão física. Contudo, ao chegarem no local, não encontraram nenhum sinal de que a jovem teria passado por agressões.
A jovem apenas apresentava sangramento em suas partes íntimas.
O homem, que é auxiliar de serviços gerais, relatou que estava dentro do carro mantendo relações sexuais com a vítima, quando percebeu que ela estava com as mãos contorcidas, lábios e mãos pálidas.
Agora, as autoridades estão investigando mais detalhes sobre a morte da jovem, visto que o caso foi registrado como morte suspeita.
Muitos familiares da garota se comoveram com sua morte tão precoce e ressaltaram que ela era estudiosa, alegre e dedicada.
A Polícia Civil aguarda mais detalhes que devem ser revelados pelos os laudos, para identificar a causa da morte.
Via: g1.globo.com