Pular para o conteúdo

Homem atira no companheiro da ex, sequestra mulher, sofre acidente e morre

Um homem que teria atirado no atual parceiro de sua ex, após sequestrar a mulher, sofreu um acidente na BR-116 e não resistiu.

Neste sábado, dia 27 de fevereiro, um homem que teria atirado no atual parceiro de sua ex, após sequestrar a mulher, veio a sofrer um acidente na BR-116, próximo a Dom Cavati, onde faleceu.

De acordo com os responsáveis pelo ocorrido, o homem que morreu teria atirado no atual parceiro de sua ex, em Engenheiro Caldas, na zona rural, contudo, após o acontecimento, o homem veio a sequestrar sua ex e deu início a uma fuga em alta velocidade sentido Ipatinga.

O homem teria batido seu automóvel, que era um Honda Civic, violentamente contra uma carreta que vinha na direção oposta, isso aconteceu próximo ao KM 477. O homem morreu no local.

A mulher que teria sido sequestrada, veio a ser atendida no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e depois foi encaminhada para o centro médico mais próximo. Contudo, seu estado de saúde é estável.

Por conta do forte impacto da colisão, a carreta baú que veio a ser atingida, ficou tombada ao lado da pista, onde diversos destroços ficaram esparramados pela pista, contudo, o motorista da carreta baú não chegou a ter ferimentos. Para evitar derrapagens na pista, o corpo de bombeiros veio a espalhar serragens na pista.

Benedito Olégario foi a vítima fatal, que de acordo com relatos, estaria morando fora do Brasil quando sua ex-parceira terminou com ele e deu início a um novo relacionamento.