Pular para o conteúdo

Homem atropela esposa no pátio da delegacia e a ameaça na frente de policiais após ser denunciado por violência doméstica

Marido ameaça esposa na frente de policias enquanto ela prestava depoimento contra ele; caso surpreendeu até mesmo os policiais.

Um caso surpreendeu a Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, nesta última segunda-feira, dia 28. Segundo informações dos policiais, neste dia uma mulher não identificada chegou até o DP para realizar uma queixa sobre o seu marido.

A mulher revelou que havia sido agredida pelo seu companheiro. Porém, horas depois o marido da mulher também não identificado apareceu na delegacia e começou a ameaçar a mulher na frente dos polícias.

Para piorar a situação, o marido partiu para cima da mulher querendo agredi-la novamente, mas foi detido pelos policiais. O rapaz foi preso em flagrante e autuado por cometer os crimes de violência doméstica e familiar. O homem segue preso à espera da justiça.

O caso foi tão inesperado, que os policiais pediram que fossem feitos alguns exames no casal. O IML (Instituto Médico Legal) iniciou também exames de corpo de delito para poder confirmar a denúncia da mulher.

O número de violência doméstica contra a mulher só aumentou nesta pandemia. Muitas mulheres passaram a ficar mais tempo em casa ao lado dos seus companheiros. Com isso o número de casos de agressores também aumentou.

O número de feminicídio também aumentou no país, por isso é sempre importante você denunciar qualquer tipo de agressão vinda do seu companheiro ou ex-companheiro. Vá a qualquer delegacia local, próxima a sua residência, ou entre em contato com a Central de Atendimento à Mulher, ligando 180.

Via: g1.globo.com