Pular para o conteúdo

Homem atropela ex e acaba esfaqueado pela mãe da vítima

Polícia foi acionada e homem foi preso.

A polícia de Minas Gerais prendeu ontem (25) um homem acusado de tentar matar a ex-namorada. O suspeito, de 30 anos, teria avançado propositalmente contra a mulher e atropelado a vítima com uma motocicleta.

Depois do atropelamento, o homem ainda tentou fugir da cena do crime mas foi perseguido pela mãe da vítima. A mulher, transtornada pela filha, atacou o homem com golpes de faca e conseguiu acertar seu peito.

A polícia foi acionada e o homem foi contido. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde a vítima também foi atendida. Ambos foram liberados e não correm risco de morrer.

O homem foi detido e vai responder por tentativa de feminicídio, além do crime de stalking (que é a prática de perseguição). Segundo a polícia, a vítima já tinha denunciado o homem antes e tinha em seu favor uma medida protetiva.

Ainda segundo informações das autoridades, os dois estavam separados mas o homem se recusava a aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante e também já foi encaminhado ao sistema prisional.

A investigação do caso continua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim. A polícia não informou com detalhes se a mãe da vítima pode responder pela facada. A identidade de todos os envolvidos foi preservada pela polícia.

Ainda segundo as informações, a mulher foi atendida no hospital mas felizmente não corre risco de morrer. A extensão das possíveis lesões não foi detalhada.

Via: noticias.uol.com.br