Uma briga entre pai e filho terminou em tragédia no último sábado (20) na cidade de Serra, no Espírito Santo.
O pai desferiu vários golpes de faca ferindo fatalmente o filho. Wilson Alves Motim de 58 anos alega que o filho estava descontrolado.
Wilson relatou que tentou separar uma briga entre seu filho e sua nora. Na versão de Wilson seu filho, Weverson Corrêa de 28 anos, teria agredido a esposa e o enteado, momento no qual Wilson decidiu que precisava agir.
O autor do crime afirma que seu filho passou então a agredi-lo desferindo socos e chutes e que em certo momento chegou a atacá-lo com um golpe conhecido como gravata onde o agressor estrangula a vítima com o braço.
Wilson teria então saído da casa onde a luta começou e seguido para seu carro. No vídeo ele explica que não queria mais dar continuidade ao confronto, porém seu filho o teria seguido e passou a dar golpes contra seu carro.
Foi neste momento que Wilson saiu do veículo e atacou seu próprio filho, o esfaqueando 3 vezes. Weverson Corrêa foi resgatado com vida no bairro Jardim Tropical onde aconteceu o crime. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Entretanto, a esposa da vítima apresenta uma versão diferente da história. De acordo com ela, pai e filho teriam bebido o que levou a um desentendimento entre os dois com o desfecho sendo o assassinato de Weverson.
Wilson confessou o crime em vídeo e contou sua versão dos fatos. Confira a seguir o vídeo:
A polícia segue investigando o caso.
Via: metropoles.com