Pular para o conteúdo

Homem discute com a esposa e caminha mais de 450 quilômetros para esfriar a cabeça

O sujeito saiu de casa para caminhar um pouco e não se deu conta de que foi tão longe.

Há quem diga que quando alguém está de cabeça quente, o melhor é não discutir e dar um tempo. Sair para caminhar um pouco é uma ótima dica, mas próximo à fronteira da Itália com a Suíça, um homem surpreendeu com sua atitude após uma briga com a esposa.

O casal teve uma discussão e o homem achou que seria melhor dar uma volta, então caminhou por 450 quilômetros. Ele saiu de Como e foi até Fano, que fica próximo a San Marino, na intenção de esfriar a cabeça.

Após a repercussão do caso, muitos internautas comentaram a respeito do ocorrido e ficaram divididos. Alguns acham que ele não só esfriou a cabeça como também fez uma ótima atividade física, mas há quem ache que ele queria mesmo é ficar alguns dias longe da mulher.

Foi uma semana de caminhada e muitos compararam a atitude do sujeito a Forrest Gump, personagem do ator Tom Hanks que adorava caminhar por dias e dias, mesmo sem ter um motivo especial.

Mas nesta história real, o homem de 48 anos não teve a identidade revelada até o momento e o curioso é que ele só parou de caminhar após ser abordado por policiais, pois era de madrugada e na região ninguém pode ficar nas ruas no horário de 22h às 5h por causa da pandemia.

O homem disse que não fazia ideia de que havia caminhado tanto e contou que no trajeto recebeu alimento das pessoas. Apesar do cansaço, o sujeito afirmou que estava bem e ficou esperando a esposa ir buscá-lo.

 

Via: extra.globo.com