Pular para o conteúdo

Homem enterra os pais, surta e mata a esposa e uma das filhas em MG

A tragédia familiar causou uma grande comoção.

Um crime hediondo chocou a população da cidade de Pouso Alegre, localizada no interior de Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na noite da última sexta-feira (15), um homem identificado como  Evandro Donizete Soares, de 47 anos, matou a esposa e uma das filhas com vários golpes de faca.

A segunda filha do casal escapou por pouco de ser assassinada pelo pai, ela chegou em casa acompanhada de dois amigos, ela relatou para os agentes de segurança que ao entrar em casa se deparou com seu pai no corredor do imóvel, completamente desorientado com uma faca na mão e todo ensanguentado.

Ela saiu correndo, conseguiu acessar a rua e trancou o portão da casa pelo lado de fora e em seguida chamou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local encontraram Suzan Flávia Moraes Neves Santos de 44 anos e a filha, Gabriely Aparecida Neves Soares, de 18 anos sem vida, elas foram assassinadas no banheiro.

O corpo de Evandro foi encontrado no fundo da residência, ele tirou a própria vida.

A filha que sobreviveu contou para a polícia que o pai perdeu os pais há poucos dias e após enterra-los não estava bem emocionalmente.

A jovem também afirmou que o pai tinha um ciúme doentio de sua mãe e que as brigas eram constantes. Vizinhos também relataram que as desavenças entre o casal aconteciam com frequência.

Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas desta tragédia familiar.

 

Via: g1.globo.com