Pular para o conteúdo

Homem entra no 8º mês de gestação e mostra o barrigão ao lado da esposa: ‘papai está muito ansioso’

Roberto Bete é influenciador digital, empresário e ex-participante de reality show.

Roberto Bete é um rapaz que tem chamado a atenção em seus perfis nas redes sociais ao dividir com o público alguns detalhes de sua gravidez. Ele, que é um homem transexual, está no oitavo mês da gestação à espera de um menino, o qual será batizado com o nome de Noah. Na reta final, o barrigão é exibido em fotos publicadas, tratando-se de um momento muito especial em sua vida.

Roberto Bete é influenciador digital e empresário, sendo proprietário de um restaurante. Além disso, participou do reality show O Crush Perfeito, veiculado em 2020. Atualmente, é casado com Erika Fernandes, uma mulher transexual, que trabalha com criação de conteúdo digital e tatuagens.

Em sua página nas redes sociais, Roberto posta fotos do seu dia a dia e, conforme uma das legendas, pretende mudar alguns paradigmas. “Deixa eu quebrar uns padrões aqui”, disse em uma foto. Quando completou 23 semanas da gestação da criança, assumiu a expectativa em virtude do nascimento que se avizinha. “Noah, papai está muito ansioso”, relatou.

O influenciador digital reconhece os seus defeitos, inerentes a todos os seres humanos, mas garante que dará o seu melhor a fim de que Noah cresça em um ambiente respeitoso e propício para o seu desenvolvimento. Segundo ele, a criança será uma singela maneira de perpetuar o seu legado na face da Terra, contribuindo para que a humanidade possa se aprimorar da melhor maneira possível.

Via: extra.globo.com