Pular para o conteúdo

Homem é espancado até a morte após tentar de abusar de funcionária de loja e vídeo é exposto; homens que ajudaram podem ser presos

Vítima da tentativa de estupro foi socorrida a tempo.

Um homem acabou sendo espancado até a morte depois de entrar em uma loja e tentar abusar de uma funcionária do local. A jovem recebeu a ajuda de populares que estavam nas proximidades.

O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira em Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O estabelecimento invadido pelo agressor era uma loja de produtos íntimos, um sex shop.

O homem havia pedido que a funcionária buscasse alguns produtos no depósito e quando ela entrou, ele foi a sua procura e tentou violentá-la. Em um vídeo que circula é possível ver que a vendedora tenta a qualquer custo se livrar do agressor, enquanto ele a derruba no chão para tentar forçá-la a ter relações íntimas com ele no chão da loja.

Depois de passar momentos de terror, a lojista foi ajudada por homens que entraram correndo na loja e começaram a bater no agressor depois de escutarem os gritos. A sessão de pancadaria começou e só parou quando o o agressor estava sem vida.

As autoridades locais estão investigando o caso. O nome do agressor e da vítima não foram divulgados. A mulher disse que não conhecia o home que tentou violentá-la. Ela sofreu ferimentos no braço e na boca.

Os  quatro homens que espancaram até a morte o agressor alegaram legítima defesa, mas o delegado afirma que se houver comprovação de excesso de violência, eles poderão responder pelo crime de homicídio culposo.

Via: g1.globo.com