Pular para o conteúdo

Homem é espancado até a morte no ES após mulher mentir que ele é estuprador, diz polícia

A polícia investiga o caso.

Um crime hediondo causado por uma mentira foi esclarecido pela Polícia Civil do estado do Espírito Santo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a polícia prendeu duas mulheres suspeitas pela morte de Miguel Inácio Santos Filho, de 49 anos. O caso aconteceu no último mês de junho, na cidade de Serra, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado.

As mulheres identificadas como Bruna Hoffman, de 26 anos, e a mãe dela, Lucineia Pereira da Silva, de 50 anos. Segundo a polícia, Miguel teria agendado um programa com Bruna, o valor já tinha sido acertado, contudo, após o encontro sexual houve um desacordo sobre os valor combinado anteriormente.

Daniel Fortes, delegado responsável pelo caso, afirmou que Miguel pagou o valor a mais, contudo, ele se revoltou e retornou até a casa de Bruna para tirar satisfações, irritado o homem teria jogado uma pedra na janela da residência, mas era a mãe de Bruna que estava no local.

Bruna teria chegado logo em seguida e gritado em alto em bom som que Miguel era estuprador e que teria molestado crianças da região, o que deixou a população local enfurecida. O homem passou a ser perseguido e foi espancado até a morte com a ajuda de Bruna e de sua mãe.

Me e filha foram presas por envolvimento em morte de homem Foto ReproduoTV Gazeta

Ainda segundo, o delegado, Miguel era um homem trabalhador e que nunca praticou nenhum estupro.

“A Bruna deixa bem claro em depoimento que só fez isso para que a população segurasse a vítima que ela não alcançaria. É mais um inocente que é morto por uma notícia falsa. A população não pode fazer justiça com as próprias mãos.”

Via: g1.globo.com