Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem matando uma mulher com diversas facadas. Isso ocorreu após ele flagrar a mulher com outro homem, mantendo relações sexuais. Por muito tempo, não se soube exatamente a identidade do homem que atacou a mulher. Porém, agora ele foi descoberto e preso pelo o crime cometido.
O homem entrou na casa da mãe de seus dois filhos, uma empresária de 34 anos, após conseguir uma cópia da chave, quando a flagrou com o seu novo companheiro. Com isso, tomado pela raiva, a matou com 27 facadas e feriu o seu amante gravemente. O caso aconteceu na região do Peru. Tratado como mais um caso de feminicídio, o homem ainda tentou fugir de motocicleta. Mas, ao ser pego, confessou o seu crime.
Ele contou que chegou em sua casa e encontrou sua esposa com outro homem. Com isso, sentiu a raiva tomar o seu corpo e atacou. Ele alega arrependimento. O homem foi identificado como Elmer Lucano Llanos. Seu arrependimento é por ter deixado os seus dois filhos sem mãe. E agora que está preso, ele não poderá ser um pai ativo.
A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz. Os seus parentes e amigos pediram pela a prisão perpetua do assassino.
A vítima já havia mudado a fechadura da porta, mas não se tem informações de como o homem ainda sim conseguiu entrar na casa.
Para assistir o vídeo: CLIQUE AQUI – ATENÇÃO IMAGENS FORTES
Via: estadaomatogrosso.com.br