Pular para o conteúdo

Homem flagra mulher na cama com outro e a mata com mais de 30 facadas; vídeo circula nas redes sociais

Ele foi tomado pela raiva.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem matando uma mulher com diversas facadas. Isso ocorreu após ele flagrar a mulher com outro homem, mantendo relações sexuais. Por muito tempo, não se soube exatamente a identidade do homem que atacou a mulher. Porém, agora ele foi descoberto e preso pelo o crime cometido.

O homem entrou na casa da mãe de seus dois filhos, uma empresária de 34 anos, após conseguir uma cópia da chave, quando a flagrou com o seu novo companheiro. Com isso, tomado pela raiva, a matou com 27 facadas e feriu o seu amante gravemente. O caso aconteceu na região do Peru. Tratado como mais um caso de feminicídio, o homem ainda tentou fugir de motocicleta. Mas, ao ser pego, confessou o seu crime.

Ele contou que chegou em sua casa e encontrou sua esposa com outro homem. Com isso, sentiu a raiva tomar o seu corpo e atacou. Ele alega arrependimento. O homem foi identificado como Elmer Lucano Llanos. Seu arrependimento é por ter deixado os seus dois filhos sem mãe. E agora que está preso, ele não poderá ser um pai ativo.

A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz. Os seus parentes e amigos pediram pela a prisão perpetua do assassino.

A vítima já havia mudado a fechadura da porta, mas não se tem informações de como o homem ainda sim conseguiu entrar na casa.

Para assistir o vídeo: CLIQUE AQUI – ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Via: estadaomatogrosso.com.br