Pular para o conteúdo

Homem é flagrado bebendo o álcool em gel da farmácia que foi colocado para higienização dos clientes

Um homem vai à farmácia para poder beber o álcool em gel, mas câmeras flagram tudo; entenda o caso!

Um caso inusitado e totalmente inesperado acabou de acontecer em uma drogaria e as câmeras flagraram tudo. Um homem é flagrado em frente ao estabelecimento bebendo álcool em gel, que estava disponível para que os clientes higienizarem suas mãos. O vídeo em questão começou a viralizar na internet a partir dessa última quarta-feira, dia 3 de dezembro.

As imagens, o que são da câmera interna do estabelecimento, flagraram um homem abrindo todo recipiente de álcool gel, o qual é colocado em um suporte na entrada da drogaria. Logo depois, ele começa a ingerir o álcool, como se fosse uma bebida.

Quando ele percebe que todo o líquido já foi ingerido, ele devolve o recipiente ao suporte e começa a sacudir novamente, com esperança que ainda saia mais um pouco. Pelas imagens é possível ver que ninguém interfere na atitude dos desconhecido, e por fim, ele acaba entrando na farmácia.

Nenhuma outra informação foi divulgada e não se sabe qual foi o local registrado, nem muito menos quem foi o homem. Apenas foi especulado que ele é um morador de rua.

Caso semelhante

Um caso que viralizou e teve muita polêmica na web aconteceu no reality “A Fazenda”, quando os participantes Mariano e Lipe resolveram fazer um drink com álcool gel, após toda a bebida alcoólica, disposta pelo programa, ter terminado.

Os dois fizeram uma mistura, beberam, e ainda ofereceram para os colegas que estavam na piscina da festa. Por conta disso todos eles foram penalizados e ficaram sem água encanada por cerca de 48 horas no programa.

Atenção: O álcool em gel é utilizado para desinfecção e limpeza das mãos e, portanto, não deve ser ingerido como uma bebida.

Via: oliberal.com