Pular para o conteúdo

Homem é incentivado a beber duas garrafas de pinga e morre; vídeo foi compartilhado nas redes sociais

Os suspeitos que teriam incentivado o homem de 46 anos a beber a pinga, filmaram tudo, compartilharam na web e depois fugiram.

Morreu nesta última terça-feira, dia 8, um homem de 46 anos que bebeu duas garrafas de pinga após ser incentivado por uma dupla.  Eles estavam em um bar na cidade de Maracaju, Mato Grosso do Sul e o caso está sendo investigado pela polícia.

Vanir Ferreira Duarte começou a passar mal logo após de beber as duas garrafas de pinga e chegou a ser levado para o hospital de Campo Grande, onde foi atendido pela equipe médica, mas infelizmente o homem acabou vindo a óbito.

Um site local informou que Vanir ingeriu mais de um litro de pinga em um curto espaço de tempo. Os dois homens que eram frequentadores do bar ficaram incentivando até que finalmente ele aceitou o desafio.

Isso aconteceu no dia 3 deste mês e a dupla filmou Vanir bebendo a pinga, depois eles compartilharam o vídeo nas redes sociais. Mas após tomar as duas garrafas de pinga, o homem disse que estava passando mal, mas a dupla foi embora e não prestou nenhuma assistência.

Vanir ficou agonizando no local e foi encontrado só no dia seguinte. Ele estava ainda com vida, mas em estado grave precisou ser transferido para Campo Grande. A família tinha esperança de que ele ficaria bem, mas logo veio a notícia do óbito.

A polícia foi comunicada do ocorrido e agora investiga a responsabilidade dos dois homens que incentivaram o ato. A morte de Vanir foi registrada como a ‘esclarecer’.

Via: revistaforum.com.br