Pular para o conteúdo

Homem mantinha casamento de fachada para encobrir incesto com a própria filha, diz delegado

Delegado da detalhes de crime chocante.

O delegado Daniel Aragão Mota deu detalhes do caso envolvendo incesto e tentativa de homicídio no Canindé, Ceará. Jaelson Oliveira, de 39 anos, é acusado de manter um relacionamento com a filha, de vinte anos, e um casamento de fachada.

Maria Barroso, de 36 anos, é suspeita de ter contratado dois homens para matar o próprio marido, quando descobriu que ele mantinha o relacionamento extraconjugal com a filha. Um dos homens que Maria contratou para o serviço, Antônio Herilson Lopes, de 26 anos, também teria mantido relação sexual com Joelson e sua filha.

Aragão afirma que a mulher relata que sofria abuso psicológico e físico do marido. Maria Aparecida contou à polícia que tentou se separar, mas que Jaelson não aceitava o término porque precisava do casamento para encobertar a relação com a filha.

Ele confirma a relação incestuosa. Há 1 anos e 8 meses começaram com essa relação amorosa. Ambos dizem que foi uma paixão mútua“, declarou o delegado. A polícia ainda investigou se houve crime de estupro de vulnerável durante a infância da filha de Jaelson, mas ela nega.

Ele não era reconhecido como pai até os 10 anos dela. Ele fez o DNA, confirmou a paternidade, com 12 anos ela foi morar com ele, por volta dos 18 anos foi quando começou esse relacionamento amoroso com a filha“, explicou o delegado.

Quem contou à Maria Aparecida sobre a relação entre Jaelson e a filha foi Herilson, que era namorado da jovem. Ele teria sido convidado para sexo a três, mas não sabia que o outro homem seria o próprio sogro. Ele relata que a relação aconteceu e que o cômodo estava escuro, mas que ao sair se deu conta e contou para Maria Aparecida.

 

Via: g1.globo.com