Homem mata esposa e espalha partes do corpo em matagal

A violência contra as mulheres continua sendo um grande problema no país. Diariamente mulheres tem sido mortas por seus companheiros. Hoje temos mais um caso de feminicídio, e não é um caso isolado. Um homem foi preso na última segunda-feira, 3/01, em Tremedal, localizado na Bahia, após ter tirado a vida e depois esquartejado sua esposa na ZL do estado de São Paulo, na madrugada do dia 25 de dezembro.

Após ter assassinado, ele colocou as partes de seu corpo em sacos plásticos e malas, espalhando elas por zonas de mata próximas da região. Algumas câmeras de segurança pegaram o exato momento em que o homem estava levando uma mala onde supostamente encontrava-se o corpo da companheira.

De acordo com as informações que a emissora Record apurou, o assassino identificado como Assuero, usou duas malas de viagem para poder carregar o corpo da companheira, identificada como Claudia Almeida dos Santos, de 38 anos.

Após ter tirado a vida da companheira, Assuero relatou aos familiares dela que ela havia fugido com um amante. Logo após isso, ele deixou a cidade de Tremedal, junto com as suas duas filhas.

Conforme as informações dadas pela família de Claudia, ambos estavam juntos há quase duas décadas e encontravam-se com problemas em seu casamento. Claudia até pensou em separar-se após ter conhecido uma nova pessoa.

Em seu depoimento, o criminoso relatou que depois de ter escutado ela conversando através de uma ligação com o suposto homem, pegou uma faca e a matou. O homem foi preso na Bahia e foi levado para o estado de São Paulo na última segunda-feira, 3 de janeiro.

A SSP-SP trouxe a público através de uma nota detalhes sobre a investigação: “Duas malas utilizadas no crime foram apreendidas. O caso foi registrado pelo 24º DP que solicitou perícia“, dizia um trecho.

Via: noticias.r7.com