Pular para o conteúdo

Homem mata a ex-parceira a facadas e acaba sendo morto por ex-cunhado

O crime aconteceu na cidade de Três Barras, Santa Catarina.

Um homem identificado como Carlos Alberto Ribeiro acabou morto pelo ex-cunhado após matar a ex-parceira. O crime aconteceu na cidade de Três Barras, Santa Catarina. Segundo informações da polícia, a mãe da vítima também foi agredida enquanto tentava proteger a filha.

Thais Correa Lemes da Silva foi morta na tarde de ontem (25) pelo ex-parceiro. A polícia confirmou que a jovem, de apenas 23 anos, tinha uma medida protetiva contra o homem, que deveria manter distância da vítima.

Thais e Carlos viveram juntos em Joinville, mas a jovem havia voltado para a casa da família, em Três Barras, depois da separação. Thais havia sido avisada de que Carlos estava na cidade e, para evitar encontros, ela preferiu não sair para o trabalho.

No entanto, Thais acabou indo na rua acompanhada da mãe. Nesse momento, Carlos teria começado uma perseguição contra as duas mulheres. As duas conseguiram voltar para casa, mas foram atacadas a facadas. Thais não resistiu as lesões e a mãe também foi ferida, sendo socorrida e levada ao hospital.

O ataque apenas acabou depois que o irmão da vítima chegou e atacou o ex-cunhado. O jovem, de 21 anos, atirou contra o agressor com uma espingarda, depois os dois ainda entraram em luta corporal.

Durante o confronto, o jovem acabou atingido no braço esquerdo e também precisou ser levado ao hospital. O estado de saúde dele e da mãe não foi atualizado. Thais e Carlos não resistiram.

Via: g1.globo.com