Pular para o conteúdo

Homem mata a vizinha e logo em seguida faz uma refeição com o coração dela: ‘para libertar os demônios’

Os detalhes dos crimes são chocantes.

Uma série de crimes cometidos por um homem causou muita revolta e comoção, um homem acusado de triplo homicídio confessou ter assassinado uma vizinha e arrancado o coração da vítima.

Em seguida ele foi para casa cozinhou o coração com batatas e preparou uma refeição para toda a sua família; segundo ele a intenção era livrar seus familiares dos demônios.

O caso aconteceu na cidade de Chickasha, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. A vítima foi identificada como Andrea Lynn Blankenship.

De acordo com as informações da polícia, após matar a vizinha, Lawrence Paul Anderson, voltou para a casa e assassinou a facadas um tio e uma criança de 4 anos, que não tiveram os nomes identificados.

Uma outra pessoa também foi atacada a facadas mas conseguiu sobreviver, a série de assassinatos aconteceram no último dia 9 de fevereiro.

Os crimes trouxeram muita revolta para a população local, Lawrence Paul Anderson, deixou a prisão no início de janeiro e foi recebido na casa do tio que ele matou. Lawrence havia sido condenado a 20 anos de prisão por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade após o governados de o estado comutar sua pena.

Ele já havia ficado preso por 2 anos por ter agredido a namorada, a defesa de Lawrence Paul Anderson, alega que o cliente é bipolar, entretanto, ele pode ser condenado à morte por causa dos crimes cometidos.

Via: metropoles.com