Pular para o conteúdo

Homem morre durante tempestade de areia no interior de São Paulo

Barranco de terra desmoronou e tirou a vida de homem no interior do estado de São Paulo.

Uma das tempestades de areia que atingiram o interior do estado de São Paulo culminou com a morte de um homem de 42 anos de idade. Esse incidente aconteceu na cidade de Tupã, quando um barranco de terra desmoronou no Bairro Reserva. Fortes ventos que acompanharam a tempestade de areia proporcionaram esse desmoronamento.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, o homem foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, porém ele não resistiu aos ferimentos. Ele não teve a identidade divulgada até o momento e essa informação foi confirmada pelo hospital que o atendeu.

Nesta sexta-feira (1) mais cidades do interior registraram esse fenômeno climático que foi acompanhado de fortes ventos e uma nova nuvem de poeira que causou medo e destruição. Esse mau tempo causou alguns transtornos, entre eles a perda de energia elétrica na cidade de Penápolis e dezenas de árvores que caíram na cidade de Presidente Prudente.

Esse foi o mesmo fenômeno climático que foi registrado em Goiânia. De acordo com o site Climatempo, a região central do estado de Goiás teve uma grande instabilidade, a qual proporcionou a chegada de uma tempestade de areia, que foi acompanhada de chuva, rais e ventos que chegaram a 98 quilômetros por hora.

Esse evento aconteceu em menos de uma semana após o ocorrido no domingo (26) quando tempestades de areia chegaram na região de Franca e de Ribeirão preto que assustaram moradores do local.

Via: noticias.uol.com.br