Pular para o conteúdo

Homem morre em pleno voo e passageiros do avião se desesperam com notícia dada pela esposa dele

Um homem acabou passando mal e morrendo dentro da aeronave e a notícia da esposa dele acabou gerando desespero.

Passageiros de um avião da United Airlines, companhia aérea dos Estados Unidos, passaram um grande sufoco em um voo recente que partiu de Orlando. Um homem acabou passando mal e morrendo dentro da aeronave e a notícia da esposa dele acabou gerando desespero.

De acordo com outros passageiros que observaram o casal antes do voo, o homem já dava sinais de que não estava bem de saúde, demostrando dificuldade para respirar, suando e também tremendo.

Depois que o avião decolou, com destino a Los Angeles, o homem teve uma piora e os demais passageiros alertaram a tripulação. Por causa disso, o avião acabou precisando fazer uma aterrissagem emergencial, em Nova Orleans.

Ao chegar no chão, o homem chegou a ser socorrido, mas já não havia mais nada a ser feito. Ainda durante o voo, a esposa do homem acabou revelando que ele estava com suspeita de covid-19 e com exame marcado para ter certeza do diagnóstico.

A companhia recebeu uma enxurrada de criticas depois do fato, sendo acusada de não cumprir protocolos. Durante o voo, os passageiros chegaram a se agitar, mas nenhuma confusão mais grave foi registrada.

Apesar da frustração, alguns passageiros tentaram fazer a reanimação do homem. Um passageiro, cujo o nome não esta claro em suas redes sociais, afirma que sabia dos riscos em realizar massagem cardíaca, mas que não poderia deixar de faze-lo.

Ele afirma que depois de tentar ajudar o homem, acabou ficando molhado com o suor e a urina dele. Ele confirmou ter sentido sintomas depois do voo e agora espera o resultado de um teste realizado.

A United Airlines afirmou, por nota, que o casal mentiu para entrar no avião. De acordo com a empresa, os dois mentiram sobre o estado de saúde para o formulário obrigatório.

 

A empresa acabou entrando em contato com todo os passageiros que estiveram no voo, 179  pessoas, para informar que elas podem ter sido expostas a doença. Por nota, a United Airlines lamentou o episódio.

Via: noticias.uol.com.br