Um crime terrível acaba de acontecer nessa quarta-feira, dia 9 de dezembro, que acabou levando a vida de um homem. Gladson Gomes, de 48 anos de idade, foi morto na última quarta-feira, no seu local de trabalho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A vítima trabalhava naquela noite em uma hamburgueria.
Dois criminosos surpreenderam o homem no local e dispararam tiros contra a vítima. No estabelecimento foram encontradas cerca de 9 estojo de calibre, que foram estudadas pela Polícia Militar e ainda não foram identificados.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela PM, a motivação para o crime seria por ele ter tido um caso extraconjugal com uma mulher que já estava se relacionando com outro homem.
A vítima foi atingida por diversos disparos, os quais foram identificados somando 18 perfurações em seu corpo. A maioria deles atingiu o rosto dele.
Segundo depoimento de um amigo próximo à vítima, o homem teria um relacionamento extraconjugal com uma mulher e ele estava sendo ameaçado de morte há algum tempo. As ameaças, segundo o amigo da vítima, estavam vindo do ex-companheiro da mulher.
Ao dar o seu depoimento, a mulher confirma que teve um relacionamento com a vítima. Segundo os depoimentos, os PMs foram atrás do suspeito, chegando a ir até sua casa, mas não o encontraram.
O suspeito tem 36 anos e não teve seu nome divulgado pelos policiais. O caso ainda continua sendo investigado pelas autoridades responsáveis.
Via: noticias.uol.com.br