Pular para o conteúdo

Homem morto é retirado do caixão e levado por amigos para dar uma última “volta” de moto; Vídeo

A matéria foi publicada pelo site Folha ES.

De acordo com o site Folha ES, um caso bastante curioso acabou se tornando viral nas redes sociais, após Sandy Menéndez, de apenas 21 anos de idade, veio a falecer, e os seus amigos e familiares realizarem uma última homenagem bastante diferente das que estamos acostumados a ver. Confira a seguir.

Esse caso aconteceu no município de Portoviejo, na capital da província de Manabí, a noroeste do Equador, e tudo teve início depois que os amigos e familiares do rapaz o retiraram de dentro do caixão enquanto o velório estava acontecendo, e o motivo? O fizeram dar uma “última” volta em sua motocicleta.

De acordo com as informações dadas, o homem veio a óbito um dia antes, e o mais estranho, durante um velório de outra pessoa da família, conforme as informações, o homem tem muitos antecedentes criminais.

E tudo não parou por ai, de acordo com outras informações, os amigos encontravam-se bêbados, jogaram álcool e maconha no caixão do jovem depois que o velório terminou.

Repercussão nas redes sociais

O vídeo está sendo amplamente divulgado nas redes sociais. Quem publicou o vídeo foi o canal no YouTube chamado Meio Norte. Muitos internautas começaram a debater a respeito do vídeo e questionar a atitude dos amigos.

Um internauta chegou a comentar no vídeo e disse que nem mesmo o rapaz morto, os amigos deixaram ele em paz. Outro internauta demonstrou espanto e comentou: “Mano??”, como se não tivesse entendendo nada.

Via: folhadoes.com