Um homem de 40 anos perdeu a vida na manhã desde domingo de uma maneira macabra. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o pintor teria perdido as chaves de casa e morrido ao tentar pular o portão da residência.
O caso aconteceu no bairro Boqueirão, que fica na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
Segundo o policial militar Barbieri, alocado no 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica a vítima estava sem as chaves de casa, quando ele tentou pular o portão, teria de desequilibrado e caído de cabeça no chão.
A queda provocou a morte instantânea do pintor. Um vizinho que mora no segundo piso do imóvel contou para a polícia que ouviu o barulho e que ao chegar na janela o homem estava caído no chão imóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, quando os socorristas chegaram no local, constataram que a vítima estava em óbito e nada pode ser feito.
Ainda de acordo como PM Barbieri a morte do pintor pode ser considerada uma fatalidade, a queda de ponta cabeça provocou sua morte. O corpo ficou no local aguardando a chegada dos peritos e do Instituto Médico Legal para que houvesse a remoção.
Não há informações se o homem morava com parentes, ninguém foi encontrado para falar a respeito com a reportagem do portal ‘Banda B’. Ninguém soube informar sobre o velório e sepultamento da vítima.
Via: bandab.com.br