Uma tragédia aconteceu na região de Itumbiara, cidade localizada no Sul de Goiás. Um casal foi morto após ter recebido diversos tiros e um jovem foi baleado em sua perna.
De acordo com as autoridades que investigam o caso, a principal suspeita é que o crime tenha ocorrido devido a uma transmissão de COVID-19. O suspeito se irritou com a suposta transmissão que acabou vitimando pessoas de sua família e resolveu se vingar.
Segundo o delegado Felipe Sala, o autor dos disparos se revoltou contra Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e sua esposa, Marília Silva e Silva, de 37 anos. Ele culpou o casal de ter transmitido COVID-19 para o seu pai e irmão, o que resultou na morte dos dois. Assim, ele resolveu se vingar de sua própria maneira.
O crime ocorreu no lugar em que as vítimas trabalhavam, um galpão.
O homem recebeu disparos na cabeça, enquanto a mulher recebeu no rosto. Ela ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados.
O filho do falecido, Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, foi baleado na perna. Com uma fratura, chegou a ser socorrido.
O responsável pelos tiros fugiu assim que efetuou o crime.
O suspeito não teve sua identidade revelada. Ele utilizou de uma pistola.
As autoridades informaram que estão realizando buscas para tentar prender o suspeito. Ainda não se sabe de seu paradeiro.
Via: noticias.uol.com.br