Pular para o conteúdo

Homem é preso após invadir casa e roubar dezenas de calcinhas

O caso aconteceu em São Paulo.

Na madrugada deste domingo (5), um homem invadiu uma casa para roubar calcinhas, o aficionado por peças íntimas femininas acabou preso.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o homem de 28 anos, além de levar as calcinhas, também furtou outras peças íntimas femininas, o caso aconteceu na cidade de São Carlos que fica no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados por volta das 3h da manhã e informados que uma casa havia sido invadida.

A dona da residência contou que não estava em casa mas que recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa dentro da sua casa. Ela imediatamente entrou em contato com uma vizinha que ao observar a casa viu o homem deixando o local.

Ainda segundo a mulher o ladrão danificou a concertina que fica em cima do muro e arrombou a porta dos fundos da residência e teve acesso a cozinha.

Com o endereço do suspeito em mãos, os policias militares foram até a residência do homem e o encontraram com uma sacola com várias peças de roupas femininas, estava na pose do suspeito, uma saia, seis pares de meia, baby doll, sutiãs e as 21 calcinhas.

O suposto fetiche deste homem o levou direto para a prisão. Ainda segundo as informações do ‘G1’, ele foi preso em flagrante, acusado de furto e encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos.

 

Via: g1.globo.com