Pular para o conteúdo

Homem é preso suspeito de matar vizinho que reclamava de galo que cantava ‘Bolsonaro’

Ricardo Carneiro Montojos foi morto no último dia 4 de setembro.

A polícia civil do interior do Rio de Janeiro prendeu, na última sexta (29), um homem de 52 anos acusado de matar um vizinho. Segundo informações da polícia, a motivação do crime teria uma reclamação feita pela vítima, que foi brutalmente atacada.

De acordo com informações da polícia, Ricardo Carneiro Montojos foi morto no último dia 4 de setembro, após fazer a reclamação. Marcos Custódio Ferreira não apenas atirou contra Ricardo, como também atingiu o vizinho com uma pedrada.

Segundo a polícia, quando Ricardo já estava caído no chão após receber o tiro, Marcos se aproveitou e atingiu o rosto da vítima com uma pedra de cerca de 8 quilos. O homem sofreu esmagamento do crânio e da face, sem chances de resistir as agressões.

Segundo informações do O Dia, Ricardo era dono de um galinheiro e Marcos era vizinho. O suspeito teria uma rixa com o dono do estabelecimento porque se queixava do barulho feito pelos animais. Como vingança, ele teria ensinado um galo a cantar “Bolsonaro”, visto que a vítima não gostava do presidente.

Ricardo então teria se queixado, o que teria motivado Marcos a ataca-lo. O suspeito fugiu logo após o crime e se escondeu na mata, se apresentando na delegacia depois de contratar um advogado, evitando a prisão por flagrante.

Marcos vai responder por homicídio qualificado e esta preso preventivamente. O crime aconteceu em Petrópolis, e causou choque entre moradores do bairro.

Via: www1.folha.uol.com.br