Pular para o conteúdo

Homem processa vidente por não ter conseguido remover maldição que sua ex-namorada fez; ele pede indenização

O homem tomou a decisão por conta da vidente supostamente não ter conseguido remover uma maldição que sua ex-namorada colocou nele.

Um homem decidiu que vai processar uma vidente após ela supostamente não ter conseguido retirar uma maldição dele que foi feita por sua ex-namorada com a ajuda de uma bruxa.

Mauro Restrepo, morador de Los Angeles, alega que Sophia Adams prometeu que ele não teria mais problemas em sua vida, caso pagasse cerca de 5 mil dólares para conseguir quebrar o feitiço.

O homem concordou com a quantia inicial de mil dólares. Contudo, não percebeu nada diferente em sua vida, inclusive, nenhuma melhoria. Com isso, tomou a decisão de processar a vidente no tribunal e agora pede uma indenização de 25 mil dólares.

Mauro afirmou que procurou por Sophia, que se diz uma vidente especializada no amor, para conseguir retirar o azar vivenciado em sua vida que supostamente foi imposto por sua ex-namorada com a ajuda de uma bruxa.

O homem ainda disse que a vidente teria dito que se a maldição não fosse removida, sua família também passaria a sofrer com as consequências. Diante disso, ele alegou que passou a ter crises de ansiedade e de angústias, acreditando que a maldição não teria sido tirada.

Agora, o caso que foi levado ao tribunal, deve ser investigado com mais detalhes pelas autoridades. Certamente, se trata de uma situação incomum, visto que não devem existir muitos processos contra outra pessoa por não conseguir retirar uma maldição de outra, conforme foi prometido.

Via: emais.estadao.com.br