Pular para o conteúdo

Homem que abusou de jovem de 13 anos confessa e escancara toda a verdade

Homem que abusou de jovem de apenas 13 anos confessa crime e conta detalhes.

Nessa última sexta-feira (1), um homem foi preso depois de ter ameaçado e abusado de uma jovem de apenas 13 anos de idade na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. O crime aconteceu mais precisamente no bairro Antônio Bezerra e ganhou uma nova repercussão na tarde desta segunda-feira (4).

O homem que foi preso confessou o crime e escancarou toda a verdade contando detalhes do seu ato. Essas informações foram dadas por Hideraldo Bellini, tenente-coronel do 12º Batalhão da Polícia Militar, que responde pela região onde aconteceu o ato criminoso.

Segundo ele, foi mostrada ao homem a imagem dele com a garota e a forma com que ele agiu e narrou todo o fato foi bastante fria. O homem confessou também que usou drogas para fazer o que fez.

“Não só a vítima o reconheceu, como ele detalhou friamente o fato, como se estivesse contando uma história”, afirmou Bellini. Essa confissão do homem aconteceu um dia depois de a Justiça ter feito a determinação de um mandado de prisão preventiva contra ele.

Segundo relatos que constam na investigação, a jovem estava indo para a casa de sua madrinha, quando foi surpreendida pelo meliante próximo a um ponto de ônibus. O criminoso a ameaçou com uma garrafa de vidro quebrada, levou ela até um galpão desativado e lá cometeu o crime.

A jovem fez exames que confirmaram as agressões, tomou medicações que foram prescritas por um profissional da saúde, foi até a Delegacia de Defesa da Mulher, e em seguida foi liberada.

Via: g1.globo.com