Câmeras de segurança de um restaurante em Curitiba, no Paraná, flagraram o momento em que um homem ataca um casal no interior de um estabelecimento. O homem estava acompanhado da mulher, quando partiu contra um outro casal, com socos e chutes.
De acordo com informações apuradas na ocorrência, o agressor teria partido contra o casal porque uma das vítimas, um segundo homem, estava tossindo. O agressor então acusou o segundo homem de estar infectado pela covid-19.
Por meio de nota enviada ao portal Uol, o homem afirma que perdeu completamente o controle naquele momento. Além disso, o homem também afirmou estar muito arrependido e pediu “profundas desculpas”. Por outro lado, ele também alega ter sido provocado.
O homem já estava no estabelecimento com a mulher no momento em que o casal agredido entra no local. Ele afirma que o homem agredido “tossia, espirrava e fungava incessantemente” desde que havia entrado no restaurante.
Diante disso, o homem troca de mesa com a esposa para se afastar do casal que acabara de chegar, que mais tarde seria agredido. No entanto, ele afirma que o homem teria começado a provocá-lo quando percebeu que o casal trocou de mesa.
O caso foi registrado na delegacia e a polícia civil investiga o crime de lesão corporal. A expectativa da polícia é que ambos os casais sejam ouvidos já na próxima semana. O restaurante afirmou não compactuar com violência e alegou que os funcionários foram surpreendidos pelo episódio.
Via: noticias.uol.com.br