A polícia de São Luís, no Maranhão, acabou acionada para um caso inusitado de certa forma. Agentes foram deslocados até o Shopping Rio Anil, onde um homem tentava realizar um furto, mas que acabou dando muito errado.
O estabelecimento já estava fechado no momento em que o episódio aconteceu e a polícia precisou esperar a chegada do gerente para realizar a prisão. O homem, um venezuelano, acabou ficando preso dentro da joalheria e não teve como fugir.
De acordo com informações apuradas pelo UOL, ele tentou realizar o roubo através do forro da loja, para conseguir entrar na joalheria. No entanto, enquanto tentava realizava o furto, acabou despencando do teto, chamando a atenção da vigilância do shopping.
Segundo informações do tenente-coronel que acompanha o caso, Marcos Brito, os policiais conseguiram ainda apreender uma furadeira, corda, uma talhadeira e chaves de fenda com o criminoso. Ele pretendia fugir pelo forro, de acordo com o tenente-coronel.
A polícia agora investiga o caso já que existem possíveis dois comparsas ainda à solta. Para a polícia, o homem venezuelano afirmou que realizava os roubos com a ajuda de dois brasileiros, que teriam ficado do lado de fora esperando por ele.
Os brasileiros conseguiram fugir e não tiveram a identidade revelada pela polícia. Brito também acredita que o homem faça parte de uma quadrilha que vem atuando não apenas em São Luís, como também na cidade de Imperatriz, também no Maranhão.
Via: noticias.uol.com.br