Pular para o conteúdo

Homem tem a pior das condenações por matar mulher com picadas de cobras

Homem de 28 anos matou mulher usando uma cobra de espécie venenosa.

Um homem foi acusado de matar a mulher ao fazer com que uma cobra venenosa a picasse. O indiano teve a pior das condenações, que é a prisão perpétua dupla, que também é muito rara de ser aplicada.

Em abril de 2020, Suraj Kumar, de 28 anos, comprou por 7 mil rúpias, equivalente a 508 reais, uma naja indiana, considerada uma das cobras mais venenosas do planeta. Esse tipo de compra e venda é ilegal no país. Sendo assim, ele a adquiriu em comércio clandestino.

Sua mulher estava se recuperando em um hospital pela picada de outra serpente. Ele pegou essa cobra que comprou e jogou em cima da esposa adormecida. Após três tentativas, ele segurou a cobra pelo seu ‘capuz’, e pressionou a cabeça dela contra o braço de Uthra, sua esposa.

A serpente estava agitada e mordeu o membro da mulher por duas vezes com as presas da frente da boca. Logo após, ela rastejou para um móvel do quarto e ficou ali por toda a noite.

Todo indica que ele estava determinado a assassinar a mulher, pegar o dinheiro dela e contrair matrimônio com outra. Planejou tudo meticulosamente, segundo Apukuttan Ashok, que é o principal responsável por investigar o caso.

Após investigações e reconstituições do crime, o acusado foi condenado a prisão perpétua dupla. Quando foi anunciada a condenação, o homem não mostrou nenhum tipo de remorso.

 

Via: g1.globo.com