Homem tira a própria vida após matar a namorada e atentar contra a vida dos sogros e cunhado, deixando rastro de destruição

Uma terrível tragédia aconteceu no início deste ano, onde uma jovem foi morta pelo ex-namorado na zona sul da grande São Paulo. O crime aconteceu no último sábado, dia 2 de janeiro.

Segundo informações divulgadas, o casal estava junto há cerca de três anos e teve uma discussão na virada do ano. A mulher resolveu terminar o relacionamento e sair de casa, indo morar com seus pais. O homem que não aceitava o fim da relação, pediu a ex que o encontrasse no apartamento em que eles moravam, para que eles pudessem conversar.

A jovem aceitou a proposta do ex-namorado, mas somente com a presença dos pais. Ao chegarem ao local, Amanda Linhares, de 26 anos, começou a pegar seus pertences, decidida a não voltar a morar com Luís Henrique dos Santos, de 26 anos.

Quando eles estavam deixando o local, o ex-companheiro de Amanda começou a atirar nos pais da vítima, bem como no irmão; já Amanda, foi encontrada sem vida com um tiro na cabeça dentro do apartamento. A família foi socorrida, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Após ter cometido o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado no dia seguinte. Luís Henrique foi encontrado morto neste último domingo, dia 3 de janeiro, dentro do seu próprio carro.

O homem foi encontrado com um tiro na cabeça, e segundo a corporação, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida, após cometer os crimes. Amanda deixou um filho de apenas 8 anos de idade.

Via: noticias.r7.com