Uma funcionária precisou registrar um boletim de ocorrência na delegacia após ter passado por uma situação considerada no mínimo constrangedora e desnecessária. Ela trabalha em uma loja de conveniência localizada em Iguatu, no Ceará.
Enquanto o homem estava bebendo no local, acabou tomando a atitude de abaixar suas calças. Ela ia limpar uma mesa no ambiente. O ataque ocorreu em plena luz do dia e haviam outros clientes no local. Infelizmente, todos presenciaram a cena, expondo a funcionária a um desconforto ainda maior.
As câmeras de segurança acabaram flagrando o momento que foi considerado desrespeitoso. A vítima estava se aproximando das mesas para realizar a higienização adequado, quando o homem toma a liberdade de se aproximar, puxar e arrancar o seu shorts. Com isso, ela ficou com as partes de baixo expostas.
Rapidamente, ela empurra o homem e consegue se vestir. Cerca de quatro pessoas observaram toda a cena.
O caso ocorreu no dia 16 de agosto. Agora, após o Boletim de Ocorrência, o homem será investigado e terá que responder pelo crime de injúria real. Nesta situação, o crime envolve violência e importunação sexual.
O vídeo da situação foi divulgado através da plataforma de vídeos, o Youtube:
Nos comentários, os internautas fizeram questão de ressaltar o quanto aquilo se tratava de um crime, não podendo ser classificado com apenas uma brincadeira. Eles também desejaram que o agressor seja punido.
Via: sbt.com.br