Pular para o conteúdo

Homem vai salvar esposa e crianças, mas acaba morrendo afogado e se torna um herói

A família está desolada, pois ele era muito querido por todos; o acidente foi neste final de semana.

Neste último sábado, dia 12, um homem de 32 anos morreu em Corupá, norte de Santa Catarina. Giovane Cidral da Maia ficou desesperado quando viu que a esposa e as crianças estavam se afogando e foi ajudá-los, mas acabou perdendo a vida.

Os amigos e familiares de Giovane ficaram em choque quando souberam do ocorrido, ele era muito querido por todos. Segundo os Bombeiros Voluntários de Corupá, a tragédia ocorreu por volta das 15h45 e o homem morreu como um herói.

Testemunhas disseram que a mulher viu as crianças na água e como estavam em apuros, ela foi até lá para ajudá-las, mas não conseguiu. Giovane, quando viu o que estava acontecendo, não pensou duas vezes e entrou na água para salvar a esposa e as crianças, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu em um poço.

Segundo os bombeiros, Giovane entrou no rio e conseguiu salvar a mulher e as crianças, mas perdeu a própria vida.

A esposa contou que chegou a segurar o braço do marido, só que não teve força suficiente para puxá-lo para fora da água. Por duas vezes ela viu quando Giovane subiu até a superfície, mas depois afundou e não retornou mais.

Uma equipe de bombeiros voluntários foi até o local e deu início às buscas, gastando quase meia-hora para encontrar o corpo, preso às pedras. Foram realizadas várias tentativas de manobras de reanimação, só que Giovane veio a óbito.

 

Via: ndmais.com.br