Pular para o conteúdo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (21/10) para seu signo

Veja o que os astros dizem para esta quinta-feira.

ÁRIES

Apesar de você estar se sentindo animado com algumas coisas que estão acontecendo agora, precisa manter os pés no chão e procurar sempre ser realista em relação ao próprio futuro.

TOURO

Saiba reconhecer a hora de recuar um pouco na maneira como reage a certas provocações. Você não pode deixar as pessoas ao seu redor conseguirem te tirar do sério de maneiras tão bobas.

GÊMEOS

Você precisa procurar entender como as coisas estão te afetando e saber o quanto delas esta disposto a suportar ou não. Embora tudo pareça muito mais simples do que realmente seja, você precisa ser realista.

CÂNCER

Você não tem todas as respostas e precisa estar aberto a diálogos que possam te aproximar de algumas soluções menos conflituosas. Você pode não ter tudo em resolvido agora, não se preocupe.

LEÃO

Entender a si mesmo, sua força e suas limitações, é uma das maneiras de se preparar para o que vem pela frente. Você não pode prever os desafios que vai enfrentar, mas pode se preparar para lidar com eles.

VIRGEM

Pare de tentar lidar com tudo e todos sempre da maneira mais pacífica possível as suas próprias custas. Existem momentos em que não vai ser possível lidar com as coisas dessa forma. Você precisa se expressar.

LIBRA

Apesar da maneira como as coisas estão acontecendo, você ainda tem muitas possibilidades pela frente. Escolha cuidadosamente os seus próximos passos e pense bem sobre o que você esta disposto a fazer.

ESCORPIÃO

Nem sempre você esta errado, então não assuma essa posição sem nem mesmo avaliar as coisas. Você esta acostumado com todos sempre tendo algo a dizer, mas nem sempre é necessário ouvir.

SAGITÁRIO

A todo momento, você precisa se perguntar o que esta fazendo e o que esta acontecendo. Quando você se deixa levar pela maneira como as coisas estão acontecendo, acaba perdendo um pouco de sua potência.

CAPRICÓRNIO

Esse é um período de aprendizado, então não estranhe a maneira como as coisas provavelmente vão acontecer daqui para frente. Você ainda tem muito que aprender antes de agir totalmente por si mesmo.

AQUÁRIO

Escute sua própria intuição quando ainda estiver pensando no que deve fazer. Nem tudo esta decidido apenas porque você já deu o primeiro passo, muitas coisas podem mudar e você não precisa se sentir refém nisso tudo.

PEIXES

Se você esta se sentindo apaixonado, não deixe que experiências anteriores te torne amargo demais para viver esse novo amor. Você precisa ter coragem para mergulhar de forma realmente profunda no que esta sentindo.