Pular para o conteúdo

Hospital divulga Boletim Médico revelando o estado de saúde de Geraldo Luís: ‘Não tem previsão de alta’

Boletim médico é divulgado.

Geraldo Luís é um famoso apresentador brasileiro. Há anos, ele conquistou o público com o seu carisma, sua personalidade e seu talento. Com milhares de fãs nas redes sociais, ele utiliza do recurso para fazer atualizações sobre a sua vida. Diante disso, recentemente, ele compartilhou que está passando por um momento difícil. Diagnosticado com a COVID-19, o famoso está lutando por sua vida e precisou ser internado.

Devido às complicações que surgem por conta da vulnerabilidade causada pela doença, Geraldo Luís foi diagnosticado com uma pneumonia. Pela gravidade do vírus, está sendo tratado em uma unidade de saúde especializada.

Através de suas redes sociais, ele contou que está bem, apesar de ainda sentir dor. Além disso, foi divulgado o seu boletim médico, com o seu estado de saúde. Ainda não se tem uma previsão de alta para o apresentador.

No boletim médico, é indicado que ele está internado no Hospital Vila Nova Star, devido a pneumonia causada pela COVID-19. Neste momento, ele se encontra estável, está respirando sem a ajuda de aparelhos, e está recebendo tratamentos envolvendo medicamentos e suporte de fisioterapia, revela o boletim.

Nas suas redes sociais, é possível notar que muitos fãs demonstram carinho e desejam sua melhora para que ele possa voltar a encantar o público.

‘Logo vc fica bom meu amigo, tenha fé’, desejou um internauta.

‘Serenidade, fé e força!!! Cura pra você meu amigo’, escreveu outro internauta em seu perfil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Via: dgabc.com.br