Pular para o conteúdo

Humorista chora ao revelar batalha contra o câncer e comove a web: ‘Luta vai ser grande, mas não vou desistir’

Famoso humorista anunciou que está com câncer e declara que irá lutar até o fim!

O humorista Davi Mateus, de 26 anos, atualizou os seus seguidores e revelou que está passando por um momento muito difícil da sua vida. Na noite desta última terça-feira, dia 22, Mateus utilizou suas redes sociais e através de um vídeo, informou que está lutando contra um câncer.

No vídeo o jovem humorista iniciou sugerindo que todos que estivessem assistindo o seu vídeo começassem a fazer exames de rotina. Ele conta que muitas pessoas pediram que ele fizesse os exames de rotina, mas que ele nunca chegou a se preocupar com isso. Porém, agora o jovem está com um nódulo em seu pescoço.

Em seguida ele relata que sua avô faleceu de carcinoma epidermoide. Ele descobriu sobre a doença ao ver que tinha diversos nódulos em seu pescoço, porém, não cuidou no começo. Sendo assim, quando foi tratar já era tarde e o mesmo estava avançado.

O jovem chegou a dizer que:

A luta vai ser grande, mas não vou desistir

Logo após ele conta que não sente dor em seu pescoço, mas que quando se deita, sente como se algo estivesse agarrando a sua garganta.

Muito emocionado ao dizer que foi diagnosticado com câncer, ele conta que não vai baixar a cabeça e que os seus seguidores não vão ver ele chorando ou deprimido.

Mateus contou que no dia da descoberta ele foi fazer um exame de rotina depois de sentir um incômodo em seu pescoço, acompanhado de um caroço. Ele diz que não acreditou e precisou fazer outros exames que confirmaram o câncer.

Via: revistaquem.globo.com