Pular para o conteúdo

Idoso descobre aos 68 anos que é gay ao ir a uma praia de naturismo; ele é pai de 3 filhos e teve 2 esposas

Após ir a uma praia de nudismo, o homem se descobriu gay.

Depois de dois casamentos e uma vida heterossexual, Roland, 79 anos, percebeu durante uma ida a uma praia de nudismo que o seu coração realmente se inclinava para os homens. Ele contou sobre sua saída do armário já na terceira idade e como está orgulhoso por ter conseguido.

Roland, foi casado duas vezes. Sua primeira esposa o deixou e o impediu de ver seus três filhos, com os quais não mantém contato há anos. Sua segunda esposa morreu há 15 anos. Roland agora mora sozinho em uma pequena aldeia na França, onde passa a maior parte de seu tempo sozinho. Com o confinamento, os últimos meses foram difíceis, ainda mais solitários do que o normal. Mas Roland está feliz. Porque há 11 anos ele conseguiu se assumir, em 2009, aos 68 anos, ele disse ao mundo que era gay.

Roland nem sempre soube que era gay. Ele nasceu em uma época que ” não é normal ser gay” .

Ele ainda revelou que toda a sua família, que ainda mora na Inglaterra, não aceitava bem a homossexualidade e seus pais sequer utilizavam essa palavra. Tudo era tratado como um terrível tabu. Roland ainda teve um irmão que era gay e que foi rejeitado por todos, causando um trauma nele.

Mas, finalmente, ele conseguiu se assumir e agora está sendo feliz da maneira que realmente é. Um dos seus maiores sonhos é ir em uma parada LGBTQ+.

Via: guiagaybrasilia.com.br