Pular para o conteúdo

Idoso engravida esposa, cunhada e sogra ao mesmo tempo; Revelação perturbadora vem à tona

Um homem engravidou 3 mulheres de uma só vez, sendo elas mãe e filhas; uma das filhas é sua esposa!

O ano de 2021 mal começou e se já se mostrou cheio de surpresas, dessa vez vamos lhe contar a história de um homem que acabou engravidando a esposa, a sua cunhada e a sua sogra ao mesmo tempo.

O idoso que já tem 76 anos de idade, se encontra em uma situação fora do comum e bem complicada, pois ele conseguiu fazer uma coisa horrenda com três mulheres e agora terá que sofrer as consequências.

Morador de Tocantins, o homem conta que a história começou após sua esposa que tem apenas 29 anos de idade chamar a sua mãe, que é a sua sogra, de 49 anos e também sua cunhada de 22 anos para ficar em sua casa.

A jovem queria ajuda da mãe e da irmã para ajudarem durante a gravidez e foi então que toda a confusão começou. O idoso se envolveu com as três mulheres e logo depois todas engravidaram do mesmo homem.

Em depoimento, um homem contra que após 8 meses, ficou extremamente surpresa quando descobriu que tanto sua cunhada, quanto a sua sogra estavam grávidas dele. Ainda em sua fala, ele declara que tem uma boa lábia e que com isso conseguiu conquistar todas as mulheres.

O idoso que já tem 12 filhos, de uma antigo relacionamento, o qual foi casado, faz uma revelação perturbadora, onde declara que quer se relacionar com as 3 mulheres ao mesmo tempo, isso se elas concordarem.

Para saber mais sobre o caso, continue nos acompanhando!

Via: omatogrosso.com