Pular para o conteúdo

Ila Gramacho, filha de Totinha Duarte, tira a própria vida após se jogar de prédio; ela deixou mensagem momentos antes

Ela faleceu após ter se jogado de um prédio em Salvador. Momentos antes, ela chegou a deixar uma mensagem em suas redes sociais.

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, foi anunciada a morte Ila Gramacho. Ela ficou bastante conhecida nas redes sociais após conseguir diversos seguidores ao mostrar um pouco mais de seu trabalho como musa fitness. Ela era uma pessoa bem sucedida, tanto como influencer quanto na área em que se formou, a da biomedicina.

Foi dito que a informação foi confirmada pelo o pai dela, Totinha Duarte. Informações dizem que a causa poderia ter sido por conta de depressão. Os últimos Stories postados em seu perfil mostram que ela publicou uma frase.

PUBLICIDADE

“Você é útil para alguns e amado por outros. Saiba diferenciar”.

E logo em seguida, ela postou uma foto que mostrava a sacada de um prédio. Ela teria se jogado do local. O caso aconteceu em Salvador, na região da Barra.

PUBLICIDADE

Uma de suas últimas postagens nas redes sociais mostra justamente um pouco mais de seu trabalho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por I G (@ila_gramacho77)

PUBLICIDADE

Nos comentários das postagens, é possível notar que alguns mostraram seus sentimentos e se desejaram solidariedade para a família.

‘Muito triste’, disse um.

‘Lamentável’, disse outro.

Uma mulher, a suposta proprietária do imóvel, ainda disse que a vítima deixou tudo arrumado.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar chegou a emitir uma nota e informou que agentes isolaram a área e tiveram o apoio da Polícia Civil. A Polícia informou que o caso foi registrado como suicídio. O caso deverá ser investigado com mais detalhes.

Via: atarde.com.br