Pular para o conteúdo

Imagem de Papai Noel agarrando homem na rua viraliza, mas verdadeiro motivo surpreende

Ninguém entendeu a princípio o que o 'bom velhinho' estava fazendo, mas logo veio a explicação.

Na época de Natal é comum encontrar Papai Noel pelos shoppings, nas ruas, eles estão em vários locais ajudando a alegrar as pessoas que estão fazendo suas compras e isto também faz com que todos entrem no clima.

Esse ano, por causa da pandemia da Covid-19, o Papai Noel ficará em casa, pois faz parte do grupo de risco e não terá como abraçar a garotada, já que isto seria um grande risco. Mas recentemente uma foto viralizou nas redes sociais e a imagem mostra o ‘bom velhinho’ agarrando um homem na rua em plena luz do dia.

O Papai Noel chegou por trás e imobilizou o sujeito, os internautas ficaram se perguntando o que isso significava, até que veio a explicação. Na verdade este Papai Noel é um policial disfarçado e o colega dele colocou uma fantasia de elfo, assim conseguiram prender o integrante de uma quadrilha especializada em roubar carros.

O vídeo abaixo mostra a ação inusitada da polícia da Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia recebeu a confirmação de onde o criminoso se encontrava e ele estava analisando os carros estacionados para roubar um veículo, quando foi surpreendido.

No vídeo o policial que está vestido de elfo, avisa que o cidadão está preso, impedindo assim que ele roubasse mais um carro.

No vídeo também é possível ver quando o Papai Noel entra em ação, o policial com a roupa de ‘bom velhinho’, agarra o suspeito por trás e o joga no chão.

 

Via: extra.globo.com