Inês Brasil atingiu o sucesso depois de viralizar com um vídeo nas redes sociais. O vídeo em questão era sua tentativa de entrar no BBB, que ela nunca conseguiu, mas permitiu que ela atingisse a fama em terras brasileiras.
A cantora nunca escondeu o passado, trabalhando como prostituta. Aos 51 anos, ela já falou abertamente sobre o passado em algumas ocasiões. Inês se prostituiu durante um período no Rio de Janeiro até conhecer o ex-marido, com quem foi casada por anos. O casal se mudou para a Alemanha e, depois do divórcio, Inês se viu de novo na necessidade de se prostituir.
Ela trabalhou por anos como acompanhante na Alemanha, para ser capaz de criar as filhas depois do divórcio. A volta para o Brasil foi uma aposta, uma forma de tentar mais uma vez sair da prostituição e ganhar a vida com arte.
Deu certo, mas por pouco a pandemia não a forçou a voltar para a vida noturna. Em nova entrevista, Inês abriu o jogo e contou ter enfrentado períodos difíceis na pandemia, chegando a pensar em voltar para a prostituição.
Uma das pessoas que ajudou nesse momento difícil foi Anitta, conforme Ines revelou. Ela conta que a cantora foi procurada por seu agente, Alex, que pediu para que ela gravasse um vídeo.
Outra pessoa que também ajudou a cantora, segundo Inês Brasil, foi um vizinho que percebeu seu momento delicado.
Via: jc.ne10.uol.com.br