Pular para o conteúdo

Influencer de 22 anos, morre de maneira trágica poucos dias após prever sua morte

Mihares de fãs da jovem estão devastados.

Uma tragédia se abateu sobre a família de uma jovem digital influencer que morreu de uma maneira trágica. A confirmação da morte da jovem causou uma enorme comoção entre seus familiares, amigos, fãs e seguidores.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a digital influencer Paige Rice, de 22 anos, morreu na manhã deste último domingo (17), em um terrível acidente de carro, que aconteceu na cidade de Liverpool, na Inglaterra, onde ela morava.

Paige estava com o namorado que conduzia o carro, a polícia local abriu uma investigação para descobrir as reais causas do acidente.

A influencer o namorado e um taxista envolvido no acidente foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, Paige deu entrada com ferimentos múltiplos e devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu.

A influenciadora digital inglesa Paige Rice - ReproduoInstagram

O namorado de Paige Rice e o taxista permanecem internados em estado grave. Clara Rice, mãe da digital influencer fez uma revelação perturbadora, a filha teria conversado com ela sobre sua morte poucos dias antes do acidente fatal.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BY PAIGE RICE (@_puranails_)

De acordo com Clare Rice, a filha afirmou que se ela morresse era para sua matriarca não se desesperasse pois o mais importante é lembrar que Paige havia vivido tudo o que tinha para viver de maneira plena e feliz.

“Ela me disse que, se ela morresse, seria importante lembrar que ela viveu a vida em plenitude absoluta. E ela assim fez”, relembrou Clare.

Clare revelou que sua filha a ensinou como ver a vida de maneira positiva, ela afirmou que Paige tinha muitos sonhos e queria viver intensamente.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br