Pular para o conteúdo

Influencer que viralizou contando complicações da rinoplastia mostra enxerto no nariz

A cirurgia teve complicações, os pontos abriram por três vezes e Sthe precisou fazer enxerto.

Sthefane Matos já possuía um grande número de seguidores em suas redes sociais e tinha uma carreira de influencer quando decidiu realizar uma cirurgia de rinoplastia no nariz. O que ela não esperava era sofrer complicações.

Pelo YouTube, a jovem falou sobre a decisão de fazer a cirurgia e revelou que estava em busca de se encaixar em um padrão, embora se achasse bonita antes. A cirurgia teve complicações, os pontos abriram por três vezes e Sthe precisou fazer enxerto.

Ela revelou que não ficou satisfeita com o resultado e que precisava se deslocar para São Paulo, onde a cirurgia foi feita, porque houve necessidade de passar por reparos. O primeiro resultado, ela afirma “ficou curto, sem ponta, torto“.

Depois de ser um dos assuntos mais comentados na internet pelo resultado negativo da cirurgia, a influencer voltou ao YouTube para mostrar o resultado da cirurgia de reparação, já com o enxerto colocado no nariz.

Sthefane revela que se sentiu gratificada por ter ajudado jovens compartilhando sua historia. A jovem agora, depois de passar pela pior fase da situação, problematiza a decisão de ter feito a cirurgia e aconselha jovens a pensarem bem antes de agir. Em seu discurso, Sthe também destaca a beleza de todos os traços.

Para se ter ideia, Matos teve mais de 5 milhões de visualizações no primeiro vídeo, em que desabafou e refletiu sobre a cirurgia que fez, depois de um período afastada das redes sociais.

Via: tvefamosos.uol.com.br