Pular para o conteúdo

Influenciador digital é acusado de dar ‘picolé de sabão’ a moradores de rua e pode ser preso

O sujeito colocou palito no sabão, cobriu com chocolate e saiu pelas ruas distribuindo às pessoas.

A Polícia Metropolitana de Cartagena, na Colômbia, está investigando um influenciador digital que é acusado de dar ‘picolé de sabão’ para alguns moradores de rua. O caso vem tendo grande repercussão nas redes sociais.

O acusado, que é considerado um humorista, gosta de passar ‘trotes’ nas pessoas e fez isto como parte de suas brincadeiras, mas o influenciador já foi preso duas vezes por causa dessa sua mania.

Milton Andrés Domínguez é conhecido nas redes sociais como Jay Tomy e decidiu gravar um vídeo onde aparece oferecendo ‘picolé de sabão’ para alguns moradores de rua, só que foi denunciado e agora terá que se entender com a Justiça.

Jay Tomy contou com a ajuda de algumas pessoas para comprar vários sabões em um supermercado, em seguida perfurou cada um deles e colocou um palito, como se fosse um picolé. Depois cobriu o sabão com chocolate e saiu para as ruas, entregando às pessoas.

As vítimas ficaram agradecidas, mas quando foram morder ‘o picolé’, sentiram o gosto do sabão. Algumas chegaram a passar mal e precisaram ser socorridas.

Uma das vítimas ficou tossindo sem parar e disse que não estava se sentindo bem após ingerir o produto, ela teve diarreia, náusea e também vômito. Por ‘simular ou forjar alimentos’, o influenciador digital pode ser condenado a até 11 anos de prisão, conforme informou o general da polícia local.

Via: noticias.uol.com.br